terça-feira, 12 de julho de 2016

Edson Vieira (em Santa Cruz do Capibaribe) e Jânio Arruda (em Taquaritinga do Norte) definem datas para convenções partidárias

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira definiu a data em que o seu grupo político realizará a convenção partidária com vistas a eleição municipal deste ano. 

O bloco de partidos e correligionários, liderado por ele, promoverá seu evento no próximo dia 5 de agosto, no Clube Ypiranga. Na oportunidade, o nome de Edson, o do seu pré-candidato a vice-prefeito, Dida de Nan e de todos os pré-candidatos à Câmara serão oficializados para a disputa e, a partir de então, poderão ser tratados como candidatos, de fato, a eleição do próximo mês de outubro.

A expectativa é de que o partido situacionista promova uma grande festa, que assim como ocorreu em 2012, servirá de largada para a eleição, que este ano acontecerá em um período mais curto que em eleições passadas, devido à mudanças ocorridas na legislação eleitoral.

Enquanto isso, na Dália da Serra - Já em Taquaritinga do Norte, enquanto o grupo Calabar não decide quem será o seu candidato a prefeito, o bloco liderado pelo vereador e ex-prefeito Jânio Arruda promete fazer uma grande festa azul em sua convenção. O evento será realizado no dia 30 de julho, às 17 horas no Clube Serrano, localizado no centro da cidade.

“O evento promete trazer muitas novidades, entre elas, espera-se a declaração de apoio alguns de ex-militantes importantes do grupo que está no poder ao projeto político de Jânio e Milton”, disse a assessoria do pré-candidato, através de nota enviada à imprensa nesta terça-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário