terça-feira, 12 de julho de 2016

Fábio de Jairo comunica afastamento da pré-campanha de Lero. “Eu já disse a Lero, que nesse cidadão que Zeca inventou não voto nem pra vice”, dispara ele contra Gena Lins

O articulista político Fábio Jairo informou ao Blog do César Mello que não faz mais parte da coordenação da pré-campanha a prefeito do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero. Segundo Fábio, seu desligamento já foi comunicado. 

“Lero fechou uma composição com Gena e Evilásio, divulgada nos grupos de whatsapp de nossa cidade, inclusive pelo próprio prefeito. Eu já disse a Lero, que nesse cidadão que Zeca inventou não voto nem pra vice”, disse ele, se referindo a Gena Lins, que segundo Fábio, foi alçado ao posto de pré-candidato a prefeito através de uma articulação comandada pelo ex-prefeito Zeca Coelho.

Mais adiante Fábio justificou sua rejeição ao nome de Gena Lins. “Semana passada tomei conhecimento dos adjetivos que Gena estava usando pra me desqualificar, depois de tê-lo recebido em minha casa, para discutirmos o futuro do partido. De imediato comuniquei a Lero que ele não contasse mais comigo, se esse cidadão estivesse na chapa e como resposta, no final da conversa, Lero disse que nossa amizade continuava a mesma”, revelando certa indiferença de Lero com a sua chateação. 

Fábio de Jairo falou ainda sobre a possibilidade de uma composição política que o una ao vereador e pré-candidato a prefeito, Jânio Arruda. “Só estarei em um lugar onde minha família também estiver. Prefiro ser um anônimo com a minha família ao meu lado, do que um protagonista longe dela. Resumindo, só se meus pais aceitassem isso, o que não é nada fácil”, falou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário