sexta-feira, 22 de julho de 2016

Em Recife - Geraldo Julio fecha com Luciano Siqueira para buscar reeleição

O PSB anunciou, nesta quinta-feira (21), a composição da chapa majoritária no Recife composta pelo prefeito Geraldo Julio e pelo vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB). A coligação será oficializada na convenção marcada para o dia 30 de julho, às 9h, no Clube Internacional, no bairro da Madalena.

Para a Frente Popular do Recife, é importante manter um projeto político que “tem contribuído para as transformações realizadas na Cidade nos últimos quatro anos”, liderado por Geraldo Julio e Luciano Siqueira, com a colaboração fundamental de todos os partidos que compõem a Frente.

“Após três anos e meio de governo, tenho alegria de ver o grande número de partidos e forças políticas que formam a Frente Popular, apoiarem a nossa candidatura à reeleição no Recife. Nos últimos dias, consultei os partidos que integram essa Frente para a formação da chapa. E após essas consultas, nós tomamos a decisão conjunta de manter o companheiro Luciano Siqueira como candidato a vice-prefeito, para, juntos, nos colocarmos mais uma vez à disposição da população do Recife”, afirmou o atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário