sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dimas Dantas concede entrevista e condiciona apoio a Fernando Aragão: “Fernando precisa dizer a todos, assumir um compromisso que, se ele for eleito prefeito, Zé Augusto não vai mandar na prefeitura”

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, foi o entrevistado da edição desta sexta-feira do programa Opinião, da Comunidade FM. Ele havia prometido anunciar, na entrevista, que rumo seguiria na eleição do próximo mês de outubro, fato que não aconteceu, pois segundo ele, ainda falta um encontro seu com o deputado federal Eduardo da Fonte, onde sua decisão será comunicada ao aliado, que preside o PP no estado de Pernambuco.

Mesmo sem o anúncio do seu futuro na cena política local, o programa foi muito movimentado e Dimas respondeu perguntas sobre vários temas relacionados à política local. Como sempre, o vice-prefeito teceu fortes críticas ao prefeito Edson Vieira, analisou os números do Instituto Data Vox, divulgados na noite desta quinta e não aliviou nas palavras ao falar do ex-deputado Zé Augusto Maia.

Aprovação de 67% de Edson Vieira na pesquisa Da Vox, encomendada pelo Blog Agreste Notícias - “Mesmo com essa pesquisa divulgada ontem, mesmo com o povo aprovando, eu não aprovo. Não entendo que o povo é sempre sábio, até porque o povo não tem a sabedoria que Deus tem. O povo muitas vezes pode ser manipulado a ver coisas que de fato não acontecem”.

Motivo para afastamento político com o prefeito Edson Vieira – “Fazer obras e um dever de todos, uns fazem mais e outros menos, isso não pode ser motivo para que o gestor faça aquilo que bem queira com o município. Quando fui eleito, ao lado de Edson em 2012, a grande proposta nossa, o grande diferencial nosso seria acabar com a corrupção, o que infelizmente não aconteceu, muito pelo contrário, pois aqueles que tanto criticavam Zé Augusto, quando chegaram ao poder adotaram as mesmas práticas, que antes eram tão criticadas”.

Dimas cobra de Fernando Aragão uma posição em relação a participação de Zé Augusto Maia em um possível governo seu, condicionando desta forma, seu apoio ao petebista - “Fernando precisa dizer a todos, assumir um compromisso que, se ele for eleito prefeito, Zé Augusto não vai mandar na prefeitura. É preciso que isso fique claro”, disse ele, que emendou com uma forte frase, “se Fernando perder a eleição o maior culpado será Zé Augusto e se vencer Zé não terá méritos nisso”.

Para finalizar... - Dimas disse ainda que não participará da convenção do grupo Taboquinha, que acontecerá no próximo domingo no Clube Ypiranga. Afirmou que apoiará a pré-candidatura a vereador de Natálio Arruda e, assim como Galego de Mourinha, disse não está disposto a dividir espaço no mesmo projeto político que esteja Zé Augusto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário