domingo, 17 de julho de 2016

No próximo dia 24 - Partido de Zé Augusto Maia realizará evento com ‘cara’ de convenção

O PTN, partido presidido em Santa Cruz do Capibaribe pelo advogado Tallys Maia, filho do ex-deputado Zé Augusto Maia, divulgou neste fim de semana um edital de convocação para uma plenária, evento que acontecerá no próximo sábado, dia 24 e que, segundo o documento, servirá para o partido deliberar várias questões referentes a eleição do próximo dia 2 de outubro.

Local e horário - No encontro, que acontecerá na Escola Padre Zuzinha, das oito da manhã às cinco da tarde, serão discutidos temas como, escolha de candidatos a vereador, sorteio dos números dos candidatos à Câmara, coligações partidárias e análise de propostas que serão apresentadas ao pré-candidato a prefeito do grupo Taboquinha, Fernando Aragão, que só realizará sua convenção no dia 31, no Clube Ypiranga, provavelmente junto com o PT, que na cidade é presidido por Deomedes Brito e que tem o também vereador Ernesto Maia em seus quadros.

É, mesmo sem ser - Apesar de não ser, ao menos no papel, uma convenção, o evento do PTN deverá ter ares de convenção partidária e desta forma,  Zé Augusto Maia deverá ser a estrela principal do encontro, atraindo para si os holofotes da mídia e de todos que forem a Escola Padre Zuzinha.

Para evitar o estresse - Além de servir de palco para Zé Augusto, a plenária também evitará que o PTN leve para discussão na convenção do grupo Taboquinha a questão em torno da criação de uma ‘chapinha’ própria do partido. Como o evento do dia 24 servirá para definir esse assunto, no dia 31 a legenda apenas comunicará à chapa majoritária a decisão tomada uma semana antes.

E tem mais – No mesmo dia, no mesmo horário, o PRP, partido presidido por Jaksuel Sebastião, cunhado de Zé Augusto Maia, também realizará uma plenária. Com pauta idêntica à do PTN, a legenda promete debater com seus filiados temas que digam respeito à eleição deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário