terça-feira, 12 de julho de 2016

César da Zíper fala sobre expectativa para a estreia de 'As Malditas'

Faltam pouco mais de dez dias para a estreia do espetáculo As Malditas, do paraibano Saulo Queiroz, os atores Edglérisson César e André Casanova retornam ao teatro em grande estilo, vestindo os personagens Rosa e Margarida, respectivamente, em uma comédia muito interessante. 

Edglérisson César, o César da Zíper, como é conhecido, está de volta a cena teatral depois de muitos anos, já que se dedicou nos últimos quinze anos ao projeto da Revista e como produtor de eventos, configurando seu nome como colunista social, o que levou muita gente a não imaginar que por traz de tantos talentos, o de ator, também fazia parte do seu currículo. 

Vivendo a personagem Rosa Procópio, Edglérisson mostra sua força e garra cênica, expondo expressões marcantes e uma interpretação compenetrada e séria. 

“Esta produção é um sonho, uma realização pessoal e apaixonante por um texto que nunca saiu de minha cabeça. Mergulhado em minhas atividades diárias, decidi voltar ao teatro, produzir e montar uma equipe competente para realizar este espetáculo. Estou ansioso para a estreia, cansado da correria para a produção, mas tranquilo em relação ao desempenho da peça. Destaco a direção de Marcondes Moreno, que como já era de se esperar, criou cenas engraçadíssimas e achou saídas inteligentes para muitas situações de cenas. Agora é caprichar nos acabamentos finais e esperar um público muito especial para esta temporada”. Disse Edglérisson.

No próximo sábado 16, acontece um ensaio geral para a imprensa, às 16hs no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, e em seguida uma coletiva e um chá da tarde para os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário