terça-feira, 26 de julho de 2016

Dimas Dantas definirá esta semana seu papel na disputa eleitoral

O vice-prefeito Dimas Dantas divulgará ainda nesta semana que papel desempenhará na disputa eleitoral de 2016. As opções são duas: lançar-se candidato a prefeito ou atuar como apoiador da candidatura de Fernando Aragão.

Em conversa informal com o editor do programa Opinião nesta segunda-feira (25), Dimas afirmou estar disposto a combater a candidatura à reeleição do prefeito Edson Vieira, seja como candidato ou não.

Segundo Dimas, o seu companheiro de chapa em 2012 traiu os compromissos firmados com ele, Dimas, e a população, incorrendo em desvios éticos de suma gravidade. Por conta disso, o vice-prefeito descarta a opção de manter-se neutro na disputa.

Na conversa, o vice-prefeito admitiu que, caso opte por sair candidato a prefeito, terá pouco tempo para montar uma estratégia política que lhe garanta uma boa visibilidade na campanha.

Não sendo candidato, Dimas dificilmente subirá no palanque de Fernando Aragão, por conta de suas diferenças políticas com o ex-deputado federal José Augusto Maia, apesar deste, no último final de semana, ter dito que não haveria empecilho a uma eventual participação do vice-prefeito na campanha Taboquinha.

Na mesma ocasião, o ex-vereador Natálio Arruda, filiado do PP e aliado de Dimas, disse o seguinte: “Temos liberdade, Dimas e eu, para decidirmos aqui no município, os rumos do PP. De antemão, quero dizer que vou conversar com Dimas, mas acredito que o nosso caminho será mesmo o de nos unirmos ao projeto de Fernando Aragão”.

Rompido politicamente com Edson Vieira desde 2014, Dimas Dantas afirmou ao editor do programa Opinião que lamenta não ter tido a habilidade necessária para atrair e manter ao seu lado lideranças políticas, fator que hoje limita a sua atuação.

De acordo com Dimas, a decisão de sair ou não candidato, bem como sobre o seu papel na campanha, será anunciada após uma conversa definitiva, que acontecerá nos próximos dias, com o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP.

Com informações do Blog Comunidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário