quinta-feira, 5 de julho de 2018

Diogo Moraes homenageia Guilherme Uchoa durante sessão extraordinária na Alepe

Nesta quarta-feira (04), durante a abertura da autoconvocação extraordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco, um período da reunião foi dedicada à memória do ex-presidente da Casa, Guilherme Uchoa, falecido ontem. Na ocasião, inúmeros parlamentares homenagearam o político, entre eles, o primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes. 

Em seu pronunciamento, Diogo Moraes declarou que mantinha com o ex-presidente da Casa uma relação de pai e filho, por tudo que realizaram juntos. “Essa perda não é só pessoal, da família. É a perda de um político extraordinário, com história e lutas pelo povo pernambucano”, disse Diogo. O parlamentar destacou também o coração generoso que Guilherme Uchoa tinha e a capacidade dele de defender o que acreditava. Falou também do quanto o presidente valorizava as amizades que tinha e que levantava o astral da família em momentos tristes. 

O primeiro vice-presidente no exercício da presidência, o deputado Pastor Cleiton Collins (PP), abriu a série de homenagens e anunciou que, no dia 13 de agosto, haverá um Grande Expediente Especial na Casa em memória do ex-presidente. Durante a sessão, os deputados fizeram, ainda, apelos pela manutenção da harmonia durante o processo de escolha do sucessor de Uchoa e durante os trabalhos legislativos no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário