quinta-feira, 26 de julho de 2018

Jovens se reúnem com Alessandra Vieira para conversar sobre sua pré-candidatura

Em Santa Cruz do Capibaribe a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) segue realizando uma agenda intensa de reuniões, no intuito de conversar sobre política e sobre temas relevantes para a região e para Pernambuco.

Alessandra já se reuniu com um grupo formado por mulheres e outro por homens. Nesta terça-feira (24) foi a vez de acolher um grupo de jovens em sua casa para um bate-papo.

Na explanação da pré-candidata foram destacadas suas ações como secretária de Governo e Desenvolvimento Social na Capital da Moda, voltadas para a juventude, bem como alguns dos seus futuros pleitos. “Uma pesquisa realizada recentemente pelo Sebrae aponta que a principal deficiência da nossa região é a falta de qualificação das pessoas e nós podemos levar o exemplo do Centro de Educação Empreendedora para outros municípios, que já qualificou mais de 150 pessoas em diversas áreas, em sua maioria jovens. Vamos também bater à porta do governador eleito para pedir mais cursos universitários para a cidade”, pontuou.

O estudante de Direito Iago Barbosa participou do encontro e fez sua avaliação sobre o momento. “Foi uma oportunidade muito rica, vemos que a pré-candidata é uma pessoa presente, que se preocupa com as pessoas. Alessandra está realmente determinada a assumir um cargo na Assembleia Legislativa e a buscar melhorias para a juventude”, disse.

Além de Alessandra Vieira, o bate-papo com os jovens contou com a presença de filiados do PSDB Jovem, políticos e lideranças que apoiam a pré-candidata como Edson Vieira, Klemerson Pipoca, Nailson Ramos, Jessyca Cavalcanti, Dida de Nan, Dr. Nanau e Caetano. De São Joaquim do Monte estavam presentes o prefeito Joãozinho Tenório e os vereadores Vavá, Lenilson e Marcos Mariano.

Alessandra Vieira tem realizado encontros e visitas, principalmente na região Agreste. Proximidade e diálogo com a população têm sido as marcas principais da sua pré-campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário