terça-feira, 31 de julho de 2018

Quinta edição do Campeonato dos Sítios agita amantes do futebol em Santa Cruz do Capibaribe

A bola voltou a rolar na tarde neste sábado (28), distrito de Poço Fundo, estádio Severino Ribeiro da Silva, com a abertura da quinta edição do Campeonato de Futebol dos Sítios, Prefeito Augustinho Rufino de Melo. O torneio esportivo é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Esportes.

No primeiro jogo houve empate no confronto entre Sport da Magana contra o Juventude do Pará, terminou em 1 a 1, gols de Rodolfo pelo Juventude e Budega pelo Sport. Na segunda partida da tarde os Meninos da Vila venceram o time da Magana, 3 a 0, gols de Camelo e Luan duas vezes. “Estamos trabalhando para fazer o melhor Campeonato dos Sítios, porque esse evento cresce a cada edição e os amantes do futebol merecem uma participar de uma grande competição”, contou Rubens Monteiro, secretário executivo de esportes. 

Após o pontapé inicial, o vice-prefeito Dida de Nan, falou sobre o Campeonato dos Sítios 2018. “Um grande desafio promover mais um Campeonato dos Sítios, uma competição que proporciona lazer e diversão aos amantes do futebol amador, agita a população por onde passa, atrai os jovens para prática esportiva e fortalece a economia local”, destacou o vice-prefeito.

José Raimundo, atleta do Juventude, contou como foi o início da competição para sua equipe. “Um torneio bem organizado, com boas equipes, tenho certeza que teremos jogos bem disputados e que qualquer um poderá ser campeão”, disse o atleta.

“Foi ótima a abertura desse campeonato, iniciamos empatando, mais o que valeu foi nossa garra e disposição para conquista nosso objetivo. Essa competição é a alegria de todos que gostam do futebol”, frisou o atleta do Sport da Magana,Tiago Barbosa.

O troféu de campeão deste ano será em homenagem a Jardel Pernambucano, desportista falecido recentemente. A competição reúne 12 equipes, divididas em dois grupos. Os jogos contam com isolamento do campo, presença da Guarda Municipal e uma ambulância com enfermeiro.

Resultados da primeira rodada:

Sábado 28-07:
-- Sport da Magana 1 x 1 Juventude do Pará,
-- Meninos da Vila 3 x 0 Magana.

Domingo 29-07:
-- São Paulinho 2 x 1 Costela F.C,
-- União 1 x 2 Botafogo,
-- Guarani 1 x 3 Rivel,
-- Carrapicho 0 x 1 São Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário