sexta-feira, 27 de julho de 2018

Edson Vieira renova frota da Secretaria de Saúde e entrega equipamentos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão

O início da noite desta quinta-feira (26) foi de boas novas para saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, o prefeito Edson Vieira entregou três novas ambulâncias, três carros para Tratamento Fora de Domicílio (TFD), um gerador e quatro camas modernas para auxiliar nos partos humanizados do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. 

As entregas aconteceram em ato solene na frente do Hospital Municipal. O evento reuniu autoridades, usuários do sistema municipal de saúde e a população em geral. Os equipamentos foram conquistados através de emendas parlamentares dos deputados federais Bruno Araújo e Mendonça Filho.

Na entrega, o prefeito Edson Vieira falou dos benefícios que os equipamentos vão trazer para saúde pública do município. “São três novos veículos, três ambulâncias, um novo gerador e quatro camas para partos normais que estamos entregando ao povo. Essas ações mostram o nosso comprometimento e que temos uma equipe competente, que trata a saúde pública com prioridade, seriedade e respeito à população”, pontuou o prefeito.

“Sabemos que não podemos resolver todos problemas da saúde, porém estamos trabalhando para minimizar as dificuldades e trazer esperança de dias melhores para o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, relatou Nanau Marques, secretário de saúde.

A aposentada Maria Ocidália, destacou os benefícios dos investimentos realizados no setor de saúde pública no município. “Em caso de necessidade, essas ambulâncias vão beneficiar toda população, vão prestar socorro para todas as idades. Outra coisa importante que eu achei foram essas novas camas, vão dar mais conforto para as mamães ganharem seus bebês”, frisou a aposentada.

O novo gerador é mais moderno e potente que o atual, vai proporcionar mais segurança na realização de cirurgias e também será muito útil após a instalações de novos equipamentos como o Raio-X para o Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário