segunda-feira, 16 de julho de 2018

Em giro pela Zona da Mata e Região Metropolitana, Armando recebe apoio de deputado federal do PP

Após um dia de intensa atividade em municípios da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata, o senador Armando Monteiro (PTB) finalizou o giro deste sábado (14) com uma importante declaração de apoio à sua pré-candidatura ao governo do Estado pela frente “Pernambuco Vai Mudar”. Em discurso proferido durante a comemoração do aniversário do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), em uma casa de eventos em Aldeia, no município metropolitano, o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) saudou Armando como “futuro governador”.

“Não deixei o PSB em vão. Depois que o ex-governador Eduardo Campos se foi, entendemos que Pernambuco precisa de uma mudança. E eu tenho certeza de que os pernambucanos vão eleger Armando governador”, afirmou Rosendo, no palco da casa de evento, ao lado do pré-candidato ao governo e de seu companheiro de chapa, o deputado federal Mendonça Filho (DEM), pré-candidato ao Senado, e do também deputado federal Daniel Coelho (PPS).

“Conheço Marinaldo há muitos anos. É um empreendedor, um lutador, um homem que sempre teve uma presença, gerando empregos em Pernambuco. Um homem que tem tem sido muito correto nas suas relações. Teve uma relação muito estreita com o ex-governador Eduardo Campos, que tinha muito apreço a ele. Mas como disse Marinaldo, o tempo de Eduardo era um tempo em que Pernambuco se reconhecia como um Estado que crescia. Hoje, o que se assiste é uma outra coisa: um Estado parado, que não andou para trás porque o povo de Pernambuco não deixa”, reforçou o senador.

O aniversariante Demóstenes Meira fez questão de agradecer ao apoio de Armando Monteiro à sua candidatura em 2016. “Trago aqui homens de bem, de personalidade, homens que têm políticas públicas voltadas para o povo”, disse Meira, que completou 55 anos. Armando retribuiu as palavras do prefeito: “Sou muito grato pelas demonstrações de lealdade e confiança.  Camaragibe pode contar com a nossa colaboração”, salientou.

COMPROMISSOS - Mais cedo, Armando e Mendonça tomaram café da manhã com o prefeito de Moreno, Vavá Rufino (PTB), em um restaurante na BR-232, após virem direto do Sertão do São Francisco, onde cumpriram agenda na sexta (13), nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

Em seguida, foi a vez de Chã de Alegria, onde os pré-candidatos caminharam pela feira livre da cidade, sendo bem acolhidos por feirantes, consumidores e comerciantes. Armando e Mendonça também deram entrevista na Rádio Asdeca, na qual deram depoimentos na companhia dos ex-prefeitos Darlan Ferraz e Cláudio Honório, além do pré-candidato à Câmara Federal João Ferraz (PSC). Na casa de Honório, Armando e Mendonça também se reuniram com lideranças sociais e políticas locais.

Na sequência, em Lagoa de Itaenga,  os pré-candidatos, com a participação do deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB), foram recebidos pelos ex-prefeitos Lamartine Mendes (PTB) e Sebastião Menino, além dos vereadores Betânia Mendes, Joselias e Paulo Feliciano e o ex-vice-prefeito Felipe Neri. Em almoço no município, Armando e Mendonça reafirmaram o compromisso com a revitalização econômica da Zona da Mata, assim como reforçaram as críticas ao governo do Estado nas áreas de saúde, segurança e infraestrutura, além de apresentar diversas sugestões ao futuro plano de governo da frente “Pernambuco Vai Mudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário