segunda-feira, 23 de julho de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Dia 20 de Julho

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), José Mariano Brito (1º Subsíndico), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo). George Pinto (Gerente Geral), Ionara Harajuku (Multmalhas) e Fabiana Moraes (Quimilson). OUÇA AQUI: https://goo.gl/ZPHyC2  

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776. 
                                                                                             
01. Na próxima quinta-feira (26), haverá abertura da 3ª edição do EMP (Estilo Moda Pernambuco), esse ano, além dos desfiles comerciais e conceituais, o espaço dedicado para alimentação será uma das novidades. As palestras ficarão a cargo dos renomados estilistas: Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch, além do talk show com a cantora e apresentadora Gaby Amarantos.

Os shows musicais ficarão por conta de: Renato Marinho, Decentes do Forró (banda vencedora do concurso Vem Cantar Forró da TV Asa Branca) Plano Base, Sertão Regado, Vitor Kley, Julia Costa, participante do último do The Voice Kids da Rede Globo e a banda Sertão Regado.
Para mais informações ligue para o (81) 3759-1000. 
02. As inscrições para as oficinas do EMP ainda estão abertas. Os interessados em participar devem se inscrever na administração do Moda Center Santa Cruz, até o dia 25 de julho ou até se esgotarem as vagas, que são limitadas. A capacitação é um oferecimento do SENAC-PE e do Sebrae-PE. 
03. Estamos recebendo hoje, Ionara Harajuku da Multmalhas que vai falar sobre o desfile conceitual “África Natural” que acontecerá na sexta-feira 27 na passarela do EMP. 
04. No dia 15/08, a Quimilson promoverá a uma palestra com o tema: Motivando Todos Para a Qualidade e Novos Desafios com Alfredo Rocha. Para falar mais sobre o assunto estamos recebendo Fabiana Moraes. 
05. Atenção Toyoteiros que circulam nas dependências do Moda Center:
  • O recadastramento começa no dia 02 de agostos e vai até dia 02 de setembro.
  • Nesse período os Toyoteiros cadastrados devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center munidos dos seguintes documentos:
  • Autorização de uma associação homologada, independente do ponto/cidade, cópia do documento do veículo 2018, levar o veículo para vistoria
  • Cópia de certidão de curso de condutor, cópia de comprovante de residência do condutor, cópia de CNH do condutor
  • Cópia de RG / CPF ou CNH do proprietário, cópia de comprovante de residência do proprietário, o proprietário deve estar presente
  • O cadastramento ou recadastramento só será feito com a presença do veículo e seu proprietário. 

06. O Moda Center continua arrecadando objetos para o museu da sulanca. Você que possui materiais relacionado à confecção (maquinas de costura, fotos, filmagens, livros recortes de jornais e revistas e outros) e deseja doar para o museu, ligue 3759-1000 que o Moda Center vai buscar os objetos. 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
17/07 - José Flávio da Silva Chaves - Vigilante
17/07 - Damião Amaro da Silva – Vigilante

Gerência de Logística:
19/07 - Tiago Rodrigues Dunda - Zelador
20/07 - Linaldo Nascimento de Lima - Zelador

Recursos Humanos
16/07 - Caroline Sousa Aragão - Enfermeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário