sexta-feira, 13 de julho de 2018

"Investindo em educação estamos investindo no futuro", diz Joselito Pedro ao visitar prédio de nova escola de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, esteve ao lado do prefeito Edson Vieira na manhã desta quinta-feira em uma visita técnica ao prédio onde está sendo edificada a Escola Professora Maria do Socorro, no Bairro Polis Pacas. 

Na nova escola serão atendidas mais de 500 crianças, que terão oito salas de aulas completamente estruturadas para recebê-los. “Estou muito feliz, pois é uma escola que vai contemplar todo o ensino fundamental, do primeiro ao nono ano, de forma adequada e confortável”, disse Joselito que emendou, “trata-se de mais uma grande obra do prefeito Edson Vieira, o gestor que mais trabalhou pela educação pública de nossa cidade”, disse Joselito. 

“Estamos realizando um sonho, pois acreditamos sim, que o futuro passa inapelavelmente pela educação. O prefeito Edson Vieira não tem medido esforços para que nossas crianças e jovens tenham uma educação digna, de alto nível, porque ele sabe que, investindo em educação estamos investindo no futuro”, finalizou Joselito Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário