quarta-feira, 18 de julho de 2018

Câmara de Vereadores passa por manutenção de rede elétrica e instalação de ponto eletrônico

O prédio da Casa José Vieira de Araújo tem passado por uma séria de ajustes nos últimos meses, com o objetivo de aprimorar o atendimento a população, garantido maior comodidade e segurança aos que frequentam a Câmara de Vereadores.

Foram realizadas neste primeiro semestre, obras de reestruturação, reformas e serviços de manutenção, além da instalação de um ponto eletrônico, com o objetivo de garantir o maior controle de entrada e saída dos funcionários, conectando a Câmara de Vereadores a atualidade, dando ainda mais credibilidade aos trabalhos desenvolvidos no Poder Legislativo Municipal.

Foram realizadas também ações na parte elétrica do prédio, com a manutenção e troca do quadro de distribuição de energia já defasado, por um mais moderno e seguro, afastando assim maiores riscos de incêndios e acidentes.

O presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), falou sobre os ajustes realizados. "Nós há algum tempo já havíamos identificando essa deficiência que estava queimando equipamentos, e nós vimos a possibilidade de fazemos uma reforma na instalação elétrica e assim nós fizemos, tal como, com a instalação do ponto eletrônico, correria o risco danificar um equipamento tão importante para o bom desempenho dos trabalhos desta Casa. Foi um trabalho pensado, calculado, dentro do nosso patamar de segurança", disse.

Reformas - No inicio do ano, foram realizadas mudanças nos ambientes da secretaria, almoxarifado e ampliação da Sala de Reuniões, que passou a se chamar Sala Vereadora Josefa Eloina Mendes. Pensando em tornar ainda mais agradável o ambiente da Casa, também foi construída uma fonte de água artificial, dando um efeito de resfriamento e paz ao ambiente. "Isso é um compromisso que nós temos, de trazer mais conforto, não é luxo, conforto para os que vêm a Câmara de Vereadores", disse o presidente.

Segurança - Os trabalhos não param por ai, já que o presidente anunciou novas ações voltadas a segurança dos que frequentam a Câmara, com a instalação de uma porta giratória com detector de metais. "Estaremos colocando nos próximos dias um disciplinador no Plenário, onde serão instalados vidros resistentes, além de uma porta giratória com detector de metais. Isso são ações que beneficiam todos nós, vereadores, funcionários e a população de um modo geral que é assistida pela Casa”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário