quarta-feira, 25 de julho de 2018

Gilson Julião bate pesado: “Ninguém sabe quem tá mais sumido, se é Zé Augusto ou Diogo. Não dá pra entender que nenhum dos dois está levando suas pré-candidaturas a sério”

Secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe há três anos, Gilson Julião participou do programa ‘A Hora do Povo’ desta sexta-feira, dia 20, e fez uma análise do quadro político da Capital das Confecções em 2018. Gilson milita na política santa-cruzense há anos, e agora, em 2018, faz parte do grupo que defende o projeto político da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, do PSDB.

O governo de Paulo Câmara - “A rejeição de Paulo Câmara é muito grande e o principal problema, na minha opinião, está nas pessoas que cercam ele, que servem como referenciais para ele. Aqui na cidade mesmo, o deputado que deveria fazer a sua defesa tornou-se um político extremamente ausente”. 

A bronca com o FEM - “Existe uma revolta dos prefeitos com o governador Paulo Câmara. O principal programa do governo do estado, criado por Eduardo Campos, o FEM, simplesmente fracassou, onde os prefeitos não recebem mais uma verba que vinha sendo utilizada em importantes obras, principalmente de infraestrutura”. 

A única viável - “Só vejo a pré-candidatura de Alessandra Vieira como viável, isso é perceptível nas ruas e nos movimentos políticos. A única pré-candidatura que a gente tá vendo que é pra valer é a dela, a gente só percebe consistência no projeto dela, que não sumiu e que tem construído apoios em toda região e em todo o estado”. 

Os sumidos - “Ninguém sabe quem tá mais sumido, se é Zé Augusto ou Diogo. Não dá pra entender que nenhum dos dois está levando suas pré-candidaturas a sério”. 

Os sumidos II - “Se no período eleitoral essas pessoas já somem, imaginem vocês quando passar aa eleição, aí é que a população não vai ver e nem ter nenhum contato, e com Alessandra é diferente, pois todos sabem que podem encontrar Alessandra e sabem onde poderão encontrar a mesma”. 

A receptividade a Alessandra - “Alessandra tem percorrido o estado ao lado do prefeito Edson Vieira e tem sido muito bem recebida, não à toa tem recebido adesões e entusiasmadas manifestações de apoio ao seu projeto político, isso todos os dias, em todos os cantos de Pernambuco”. 

A matemática política - Perguntado se os apoios costurados por Diogo em outras microrregiões do estado, para suprir possíveis percas de votos no Agreste, Gilson foi enfático: “Temos notícias de que, também nessas regiões, lideranças estão reclamando da ausência do deputado Diogo Moraes, inclusive pessoas que vinham conversando com ele estão agora buscando o prefeito Edson e a pré-candidata Alessandra. Isso é uma prova clara de que o problema dele não se restringe a nossa cidade, à nossa região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário