segunda-feira, 30 de julho de 2018

Membros do PSD de Santa Cruz retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe. "Quem é do grupo boca-preta tem que estar aqui”, diz o Gordinho do Jiu-Jitsu



Alguns membros do PSD de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram reunidos na manhã deste domingo (29) na casa do prefeito Edson Vieira (PSDB), na pauta a reafirmação do apoio à gestão do tucano e do apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) a uma cadeira na ALEPE.

"Quem é do grupo boca-preta tem que estar aqui. Tínhamos nos afastado um pouco mas agora conseguimos enxergar, que alguns só querem o projeto pessoal, ele (Joab) não pensa no povo, só pensa nele. Estamos com Edson e com Alessandra". Disse Gordinho do jiu-jitsu.

Segundo Adérito Junior, que preside localmente a legenda, outros companheiros também devem voltar para o grupo de situação. "Amilton Piscineiro tambéms está conosco e tem mais alguns amigos que enxergaram que Edson e Alessandra são grupo, para eles nós não temos preço e sim valor e é isso que importa".

Participaram da reunião, Irmão Soares, Irmão Everaldo José, Nilton do Santo Agustinho, Merinha Enfermeira, Gordinho do Jiu-Jitsu, Fábio Berto, Babá da Identidade, Geronilson e Adérito Junior.

"Sempre faço política olhando para a frente, os amigos do PSD sempre foram bem vindos em minha casa ou em qualquer lugar. Sou presente e sempre estou ao lado do povo e quem quer trabalhar em prol da cidade pode ter certeza que terá meu apoio. Quem tiver projetos pessoais e não coletivos não tem vez conosco", disse o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário