quinta-feira, 26 de julho de 2018

Edson Vieira participa do Moda e Negócios do Agreste de Pernambuco

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, prestigiou na manhã desta quarta-feira (25), a abertura oficial da IV Moda e Negócios do Agreste de Pernambuco, realizado no Rota do Mar Club. O evento conta com apoio da Prefeitura.

Essa já é a quarta edição da rodada de negócios que promete movimentar a economia local e fazer com que produtores possam ofertar seus produtos para clientes de todo país. O evento é promovido pela Câmara Setorial dos Representantes Comerciais da CDL.

Em seu evento de abertura, o prefeito Edson Vieira falou sobre a importância de eventos que visem fomentar a economia local e gerar grandes investimentos para o município. “Fico feliz em ver que esta feira proporciona e solidifica cada vez mais Santa Cruz do Capibaribe como a Capital da Moda. A uma expectativa de que mais de 17 milhões de reais sejam injetados na nossa economia, aquecendo o mercado local. Sempre que for necessário vamos prestar o nosso apoio a eventos dessa magnitude e que contribuam para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Isac Aragão, comentou sobre a rodada de negócios e também do Estilo Moda Pernambuco (EMP) que começa nesta quinta-feira (26). “São eventos como esse que recebem o apoio do poder público municipal, que sempre tem se engajado para o sucesso. Essa rodada proporciona vendas acima do esperado e que aquece a economia, além de beneficiar os produtores da cidade”, pontuou.

O IV moda e Negócios reúne 120 compradores de mais de 20 estados do Brasil, e conta com a participação de 106 empresas do ramo de confecções do Polo. O evento começou na última terça (24) e vai até hoje (26), e tem gerado expectativas em superar os números do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário