sábado, 28 de julho de 2018

Alessandra Vieira prestigia congresso de vereadores de Pernambuco

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) prestigiou, nesta sexta-feira (27), o primeiro dia do Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), na cidade de Gravatá.

Alessandra esteve acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, no evento que reúne vereadores, servidores, prefeitos e lideranças de todo o estado de Pernambuco.

Na oportunidade a pré-candidata conversou com amigos e lideranças como os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Klemerson Pipoca, Jessyca Cavalcanti e Zé Minhoca; o prefeito de Vertentes, Romero Leal; os deputados federais Bruno Araújo e Mendonça Filho e o senador Armando Monteiro Neto.

“Estive presente no congresso para prestigiar os vereadores, pois eles são muito importantes para o processo democrático e são os políticos mais próximos do povo. Pude também ficar por dentro do que está sendo discutido atualmente nos legislativos municipais”, contou Alessandra Vieira.

O congresso da UVP vai até o próximo domingo (29). Na programação estão palestras com especialistas em Gestão Pública e Política, além de explanações dos pré-candidatos ao governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário