sexta-feira, 13 de julho de 2018

Edson Vieira vistoria obras e construção de nova escola em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quinta-feira (12) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), visitou algumas obras realizadas pela Prefeitura Municipal, destinadas à área da Educação. Foram visitadas três escolas e a pavimentação de uma rua no bairro Dona Dom.

A agenda foi iniciada com visita na Escola Professora Maria Lucina Gonçalves, no bairro Oscarzão. A unidade de ensino contou com serviços de requalificação em toda sua infraestrutura, desde o piso à parte hidráulica e elétrica, e terá executada as obras de sua quadra poliesportiva.

No decorrer das visitas, o prefeito compareceu na Rua Severino Balbino Bezerra no bairro Dona Dom, a conhecida rua da AADESC, que recebeu recentemente investimentos para pavimentação em parceria com a Câmara de Vereadores. Na mesma rua, Edson Vieira foi conferir de perto, a finalização das obras na quadra da Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão, que será inaugurada este mês.

Com um investimento de aproximadamente 1,5 milhão, a nova Escola do Bairro Polis Pacas, denominada de Professora Maria do Socorro, foi a terceira visita do prefeito nesta manhã. Serão atendidas mais de 500 crianças, que terão oito salas de aulas completamente estruturadas para recebê-los.

“São investimentos na educação jamais visto nessa cidade, tenho priorizado esta área pela necessidade da população em ter uma sociedade formada e capacitada para o futuro. Investimos aqui um milhão e meio de recursos próprios. Acabou o tempo em que as escolas tinham muros altos, vamos fazer com que as mães possam acompanhar o que proporcionamos a seus filhos”, disse o prefeito Edson Vieira.

O secretário de Educação, Joselito Pedro, falou sobre os investimentos que vem sendo feitos em todas as unidades de ensino do município. “Os alunos estão de férias, mas nosso trabalho não para. Temos um equipamento que está ficando pronto, que é a Escola do Polis Pacas, lá irá atender os bairros adjacentes e fiquei feliz em ver os resultados obtidos por nossa administração. Sem contar que todas as escolas municipais vêm recebendo investimentos para sua reforma completa”, pontuou.

As visitas fazem parte do cronograma e da agenda do prefeito Edson Vieira, que constantemente tem acompanhado várias ações que estão sendo executadas pela Prefeitura em toda as áreas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário