sexta-feira, 27 de julho de 2018

Na Palestina - Jéssyca Cavalcanti comemora pavimentação da Rua São Judas Tadeu

Rua São Judas Tadeu - Palestina
A vereadora Jéssyca Cavalcanti usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira para comemorar a assinatura do prefeito Edson Vieira para o início da pavimentação da Rua São Judas Tadeu, bairro da Palestina. Em sua postagem ela frisou a cobrança dos moradores daquela rua para que o serviço fosse feito. 

“Em 2014 estive com o prefeito Edson Vieira, reunindo os moradores da Rua São Judas Tadeu na Palestina, na casa de Valéria Souza, com a presença do amigo Aparecido Sousa e todos os outros, onde nos comprometemos com todos que essa rua seria pavimentada”, disse ela, que seguiu, “ontem o prefeito assinou toda documentação para que nesses vinte dias os trabalhos sejam iniciados. Agradeço de coração em nome do todos os moradores que cobravam diariamente o cumprimento dessa promessa e que breve estaremos fazendo uma grande festa de entrega dessa pavimentação”. 

Gratidão – A moradora da Rua São Judas Tadeu, Valéria Souza, também usou seu perfil no Facebook para celebrar a assinatura e previsão para o início do serviço da pavimentação. “Fico muito feliz, pois vejo que nossas cobranças Jéssyca Cavalcanti valeram à pena. Agradeço de coração o nosso prefeito Edson Vieira pelo o comprometimento”, publicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário