quinta-feira, 26 de julho de 2018

Lero comemora sucesso do I Festival Café Cultural

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, falou na manhã desta quarta-feira (25), do sucesso do I Festival Café Cultural, e fez um resumo do resultado do evento para Taquaritinga do Norte. “Esse sem sombra de dúvidas foi o maior evento já realizado em Taquaritinga do Norte. Sucesso de público, segurança, estrutura e muita cultura. Hotéis, pousadas e o comércio como um todo foi beneficiado, e Taquaritinga voltou a brilhar no cenário turístico do Brasil”, falou o prefeito.

Lero relembrou que assim que assumiu a prefeitura, teria a dura missão de colocar Taquaritinga mais uma vez como um dos principais pontos turísticos de Pernambuco."Sabia que a missão era difícil, pois as prefeituras estão passando por um momento difícil, mas quando o nosso Diretor de Cultura nos trouxe o projeto, de imediato aprovei pois além da questão do turismo e da cultura, o evento ia trazer de volta o nosso café para ser divulgado como um dos melhores do mundo", frisou.

Por fim, o prefeito falou sobre o desafio de consolidar o II Festival. “O Diretor de Cultura Léo Lima, já esta trabalhando na elaboração do projeto para o segundo Festival. Vamos trabalhar forte nessa questão, vamos em busca de novos parceiros e certamente o segundo será maior e melhor que o primeiro. Para finalizar quero parabenizar a todos os evolvidos no evento pelo sucesso, em nome de Léo parabenizo a todos”, pontuou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário