sexta-feira, 27 de julho de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza patrolamento de estradas na zona rural

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vem realizando ações de melhorias nas estradas da Zona Rural do município. As obras consistem no plano de trabalho para recuperação e conservação dos acessos dos Distritos, Sítios e Comunidades Rurais, proporcionando dessa forma uma melhor mobilidade à população.
Para o Secretário Executivo de Serviços Públicos, as estradas da Zona são importantes no deslocamento dos moradores. “Trabalhamos semanalmente nessas estradas, o homem do campo constitui uma grande parte da população do município e utilizam diariamente as estradas para escoarem sua produção rural, além da interligação da sede com os Distritos e Sítios,” ressalta Pedro Ramos.
O Secretário de Desenvolvimento Urbano enfatiza o trabalho realizado na Zona Rural. “Nossa secretaria sempre está realizando trabalhos de melhoramento nas estradas, como também diversos outros serviços, a exemplo de limpeza de barragens nas comunidades, pois, pensar no desenvolvimento é integrar todas as áreas do município,” explica Gilson.
Nessa etapa as máquinas realizaram os trabalhos de patrolamento nas estradas: Distrito de Poço Fundo ao Distrito do Pará, Poço fundo ao Sítio Carreira de Pedra, Sítios Carrapicho Velho e Novo, Sítio Magana, Sítio Porteiras e Sítio Cacimba de Baixo ao Distrito do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário