segunda-feira, 16 de julho de 2018

“Alessandra Vieira representa a renovação com qualidade, que a política pernambucana pede”, diz Jéssyca Cavalcanti



“Alessandra Vieira representa a renovação com qualidade, que a política pernambucana pede”. Desta forma a vereadora santa-cruzense Jéssyca Cavalcanti definiu o projeto de pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual pelo PSDB. Jéssyca tem participado de agendas ao lado de Alessandra, percorrendo várias cidades doo estado ao lado da tucana.

Jéssyca esteve em Taquaritinga do Norte na última sexta-feira, dia 13, quando o ex-prefeito Jânio Arruda anunciou apoio ao projeto de Alessandra Vieira, fechando assim, o apoio de todo o grupo de oposição em torno do nome da santa-cruzense. “Tem sido gratificante, andar Pernambuco a fora ao lado de Alessandra e perceber que as pessoas gostam dela, que as pessoas se identificam com as suas bandeiras de luta. Tenho certeza que faremos uma linda campanha, propositiva a e acima de tudo, uma campanha com propostas e projetos para o povo pernambucano”, disse ela.

A vereadora frisou ainda a importância de pessoas como Alessandra para a ampliação das mulheres na política estadual. “Representamos a maior parte do eleitorado em todo o país, em Pernambuco não é diferente, desta forma, temos que ocupar mais espaços, temos que participar de forma efetiva das decisões que de fato mudam as nossas vidas. Com Alessandra no debate eleitoral deste ano e com o sucesso de sua pré-candidatura, tenho certeza que a mulher santa-cruzense, a mulher pernambucana estará muito bem representada na Assembleia Legislativa a partir de 2019”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário