segunda-feira, 16 de julho de 2018

No sertão Alessandra Vieira amplia apoios

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve, no último sábado (14), visitando as cidades de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, localizadas no sertão do Estado. Acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), Alessandra foi recepcionada em Serra Talhada pelo prefeito Luciano Duque (PT) e por Irlando Parabólica, liderança política regional, que na oportunidade percorreu os municípios e apresentou vereadores, suplentes e lideranças das cidades.

Na cidade de Serra Talhada, ao conceder entrevista ao programa "Farol de Notícias", da Rádio Vila Bela FM, Alessandra destacou o trabalho que desempenhou à frente da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e falou do momento de renovação que a política necessita. "É momento de renovação, precisamos olhar no olho das pessoas e ser presentes para que possamos fazer algo novo pelo nosso Brasil, pelo nosso Estado, pelo Sertão e pelo nosso Agreste. Coloquei meu nome à disposição para que possa fazer mais pelas pessoas e poder estar presente e ao lado do povo. Tenho certeza que faremos um bom trabalho na região", destacou.

Para Irlando, que já foi candidato a prefeito na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, Alessandra vem para somar forças ao grupo da região que conta com lideranças e vereadores de outras cidades circuvizinhas e que devem ser apresentadas em breve, ampliando assim a área de atuação da pré-candidata, que tem no Agreste do Estado sua principal base, onde já conta com apoio de cinco prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário