quarta-feira, 4 de julho de 2018

Asfalto na Rua Grande - Avenida Padre Zuzinha recebe primeira etapa de asfaltamento

A Avenida Padre Zuzinha, localizada no Centro da cidade, começou a receber, nesta terça-feira (03), novas melhorias por meio do programa de asfaltamento que a Prefeitura vem realizando nos diversos bairros de Santa Cruz do Capibaribe.

A via está sendo contemplada com a primeira etapa do asfaltamento e o investimento total será de mais de 800 mil reais, oriundos de convênio com o Ministério das Cidades. A obra está inclusa do cronograma de 45 ruas que vem sendo asfaltadas com recursos federais e contrapartidas do município.

O outro lado da Avenida Padre Zuzinha (onde está localizado a Prefeitura) passará primeiro por serviço de drenagem para em seguida ser asfaltado.

O prefeito Edson Vieira falou sobre a ação que visa melhorar a qualidade de vida da população, o trânsito e dar continuidade à revitalização da avenida que teve suas praças requalificadas recentemente. “Temos uma satisfação enorme de ver esta obra sendo executada. Além do asfalto, tive também a oportunidade de entregar seis praças novas nesta rua, que após 60 anos, recebeu as devidas melhorias. É um trabalho de dedicação, carinho e respeito ao povo que iniciou a construção da história da cidade”, frisou.

Aledí Bezerra, moradora da Padre Zuzinha, falou sua opinião sobre a pavimentação asfáltica da Avenida. “É um sonho de muita gente que mora nessa rua sendo realizado, agradeço ao prefeito Edson que foi o único que teve coragem de peitar as melhorias para essa rua. Primeiro as praças e agora o asfalto”, disse.

“Enquanto morador da Avenida Padre Zuzinha vejo como progresso desta rua, também percebo que a Prefeitura tem se dedicado em trazer ações positivas para cidade e para nossa rua”, declarou Adenildo, morador da rua.

A Prefeitura já estuda a implantação de mais uma ação na Avenida Padre Zuzinha quando o asfaltamento estiver totalmente concluído. Trata-se da transferência do programa Cidade Lazer, que atualmente acontece na Avenida 29 de Dezembro, para esta rua que é o Marco Zero da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário