segunda-feira, 11 de abril de 2016

Em primeira mão - Carlinhos da COHAB é condenado em processo movido por Luciano Bezerra e terá que pagar indenização de dez mil reais

O vereador Carlinhos da COHAB sofreu, na tarde desta segunda-feira, mais uma derrota no campo jurídico. Ele foi condenado em uma ação cível, a pagar a quantia de dez mil reais ao vereador Luciano Bezerra, por danos morais.

Carlinhos acusou Luciano, no programa de rádio ‘Oposição em Ação’, de ter direcionado e fraudado uma licitação quando da edificação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Além da ação cível, Luciano entrou com mais duas contra Carlinhos, uma na Câmara, que acabou resultando em uma advertência contra o oposicionista e mais uma de caráter criminal, que ainda não foi julgada.

O vereador Taboquinha poderá recorrer da sentença, que se junta a outras condenações sofridas pelo vereador, todas relacionadas à sua participação no programa semanal ‘Oposição em Ação'.

“Me sinto feliz, não pelo fato dele ter sido condenado, mas sim por saber que a justiça foi feita. Não é admissível que pessoas de bem tenham sua honra atingida gratuitamente, apenas porque Fulano ou Cicrano se acham no direito de denegrir e agredir o próximo, por pura mesquinharia política”, disse Luciano Bezerra com exclusividade ao Blog do César Mello. Ele afirmou ainda que aguarda o resultado do processo no campo criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário