sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pipoca enfoca saúde pública em sua fala na Câmara de Vereadores

Com um discurso forte e relembrando sobre a Lei que estabelece os 20 minutos para atendimento nas agências bancárias, o vereador Pipoca iniciou sua fala relatando sobre a sua ida a um determinado banco da cidade e passou uma hora e quarenta e nove minutos para ser atendido. Pipoca falou ainda sobre a questão da cobrança que a população faz. “Eu quero dizer, que mesmo a população cobrando de nós vereadores, a gente tem feito o nosso trabalho. Convocamos os gerentes de Bancos em nossa cidade para uma reunião, a fim de cobrarmos atitudes deles no sentido de agilizar os atendimentos, e na época, me recordo que eles falaram que não tem sequer uma reclamação de demora no atendimento, no 0800”.

Pipoca enfatizou a questão do surto de Zica que está acontecendo, relatou que a Secretaria de Saúde tem somado todos os esforços para poder atender a população da melhor forma possível. “A gente sabe que essa questão está superlotando os hospitais, e dizem que a gente não tem cobrado, mas quando a gente vai observar e conversar com o secretário de saúde, a gente ver que nas residências os agentes de saúde não estão sendo recebidos para fazer o seu trabalho. Mas, aí algumas pessoas cobram da gente enquanto vereadores e não fazem a sua parte”.

Pipoca finalizou seu discurso falando sobre o trabalho da Comissão de Convivência com a Seca, a qual ele preside e que vai se reunir e ir à Compesa para cobrar medidas urgentes para o abastecimento de água para Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário