sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ernesto põe culpa em Edson por surto de virose. Edson rebate: Esse vereador não tem moral para falar de saúde pública

O vereador Ernesto Maia usou a tribuna da Câmara na tarde desta quinta-feira e culpou o prefeito Edson Vieira pelo surto de viroses que atinge a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e que tem feito com o que as unidades hospitalares da cidade estejam lotadas frequentemente ao longo dos últimos dias.

Segundo Ernesto, Edson errou ao dispensar uma equipe de agentes de endemias, por motivação política. “No começo dessa legislatura eu vim aqui para esse local onde estou e fizemos um alerta a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, que naquela época dispensou uma equipe que controlava as questões de endemia em nossa cidade”, disse ele, que seguiu, “o prefeito dispensou aquela equipe premiada e colocou apadrinhados políticos. Nós fizemos o alerta que o prefeito naquela ocasião estava tomando para si a responsabilidade por qualquer epidemia que acontecesse”.

“A cidade tá sem controle por que as medidas preventivas não foram tomadas pela Prefeitura. Hoje a população inteira paga pelo erro do prefeito Edson Vieira”, findou Ernesto.

A resposta – O prefeito Edson participou do programa ‘Opinião’ desta sexta e rebateu as declarações de Ernesto, que segundo ele, ‘não tem moral para falar de saúde pública’. “Tais declarações são fruto da irresponsabilidade de uma pessoa que quando esteve no poder foi responsável pelo sucateamento da saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe. Nossa população é vítima de um surto que atinge não só nossa cidade, mas toda a nossa região. Esse vereador não tem moral para falar de saúde pública”, disse o prefeito Edson Vieira.

Mais adiante no ‘Opinião’ ele seguiu com as críticas aos seus adversários políticos. “Esse povo não tem moral politica para falar saúde pública. Afinal de contas eles torcem pelo quanto pior melhor. As pessoas que hoje torcem contra nossa administração são as mesmas que quase acabam com nossa cidade e que sabotaram o governo de Toinho do Pará”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário