segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vacinação contra covid-19 em Santa Cruz terá novo formato a partir desta segunda-feira


Vacinação começará a ser realizada em 10 Unidades de Saúde do município e a segunda dose, será aplicada através de agendamento

A partir da próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará uma alteração na vacinação contra a covid-19 no município. O Centro de Vacinação, que atualmente funciona na Quadra CECAP, será realocado para 10 Unidades Básicas de Saúde do município, que continuarão com a aplicação das vacinas, no horário de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h.

As UBSs que aplicarão as vacinas serão as dos Bairros Santa Filomena, Santo Agostinho, Santa Tereza, Centro, Acauã, Palestina, Nova Santa Cruz, Dona Lica, Vila do Pará e Poço Fundo. Além disso, nos Sábados e Domingos, uma equipe da Secretaria de Saúde estará localizada num stand na Avenida 29 de Dezembro, próximo a Igreja São Cristóvão, no horário das 09h às 12h.

Agendamento 2ª Dose - Outra mudança será em relação a aplicação da segunda dose do imunizante, que agora será realizada através de agendamento no site oficial (www.vacinasantacruz.com.br). O cidadão deve acessar o site, clicar na aba de Agendamento da Segunda Dose, e preencher os dados, também escolhendo a Unidade onde irá receber o imunizante. No dia e horário marcados, basta ir até o local e apresentar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o comprovante da primeira dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário