segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Roberto Asfora fala dos desafios na sua gestão em Brejo da Madre de Deus e confirma apoio à candidatura de Tiago Pontes para deputado

Roberto Asfora (PL), prefeito de Brejo da Madre de Deus, mantém as contas e os compromissos da sua gestão em dias. O prefeito assegura haver disponibilidade de médicos para população e destacou o avanço da vacinação no município. A farmácia com medicamentos para população está abastecida. “O dinheiro que vem eu mantenho o município”. A manutenção das estradas rurais atualizadas considerando que o município conta com 95% das vias na zona rural. Para a execução de investimentos na cidade, Asfora revelou que precisa da ajuda “dos deputados, senadores e do governador”, e para isso, “vai buscar o dinheiro em Brasília”.

No encontro que teve com Paulo Câmara (PSB), Roberto Asfora disse ao Blog do Alberes Xavier que agradeceu ao Governador pelo anúncio do edital da licitação para as obras de recuperação da PE-145, e recebeu do chefe do executivo estadual, um milhão de reais em recursos para asfaltamento urbano. “Minha prioridade para o asfalto é São Domingos”, revelou.

Eleições 2022 - O prefeito de Brejo da Madre de Deus é ligado politicamente com “os Ferreiras”, e com a condição de Anderson sair candidato para o Governo, o apoio ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes está garantida. Asfora se esquivou de apontar outra conjuntura para o pleito eleitoral do próximo ano. O político brejense confirmou na Rede Pernambuco de Rádios seu apoio a Tiago Pontes para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário