quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Santa Cruz do Capibaribe não registra óbitos por Covid-19 há vinte e um dias


Nesta quinta-feira (7), o município de Santa Cruz do Capibaribe chegou à marca de vinte e um dias sem registrar novos óbitos em decorrência da Covid-19. O cenário atual permanece estável, com cerca de 10 a 15 novos casos diários, totalmente adverso ao início do ano, período mais crítico da pandemia. Neste período, chegou a registrar uma média diária de 100 infecções.

O prefeito Fábio Aragão celebrou os números, destacando a importância da vacinação em massa. “É uma felicidade enorme alcançarmos uma marca como esta, que traz esperança e alívio. Contudo, vamos continuar trabalhando. As ações de combate à pandemia seguem junto da vacinação e, é muito importante que todos os santa-cruzenses estejam vacinados para controlarmos de vez a covid-19”, disse.

Pensando num controle ainda maior do número de casos, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quinta-feira mais um mutirão de vacinação, focando nos cidadãos maiores de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário