quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Petrobras responde solicitação de Eduardo da Fonte e anuncia programa para ajudar famílias de baixa renda na compra do gás de cozinha


A Petrobras informou ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) que vai criar um programa social para ajudar famílias de baixa renda na compra do GLP, conhecido popularmente como gás de cozinha. A informação foi dada em resposta ao parlamentar que solicitou a redução do valor do produto (Ofício 245/21).

Ao deputado, a Petrobras destacou a destinação de R$ 300 milhões para o programa social que vai ajudar famílias de baixa renda. A decisão foi tomada após a solicitação do parlamentar para que a companhia reduza o valor do gás de cozinha. Os critérios para o início do programa já estão em fase final de estudos. “Esta boa notícia traz um alento às famílias que infelizmente são prejudicadas pelos reajustes do preço do gás de cozinha. Nosso trabalho é para garantir que as famílias brasileiras tenham condições de cozinhar em segurança e levar a vida com mais dignidade”, afirmou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário