quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Senac Pernambuco realiza aulão gratuito de imersão no Enem


Evento será realizado no formato híbrido, presencialmente e com transmissão on-line

Com a proximidade da realização do Enem 2021, os feras começam o período de revisões para o exame. Com o objetivo de prepará-los para a maratona, o Senac Pernambuco, por meio da Faculdade Senac (FacSenacPE), realiza, no dia 30/10, das 13h às 18h, um aulão gratuito de imersão e revisão para as provas. O evento acontecerá no formato híbrido, com aulas presenciais no auditório da FacSenacPE, no bairro de Santo Amaro, no Recife, e transmissão simultânea pelo YouTube do Senac Pernambuco (www.youtube.com/SenacPernambuco).

O encontro contará com as disciplinas de redação, química, física, biologia e matemática. Participarão do encontro os professores Pedro Gomes (Galo da Redação), Aluísio Araújo (Matinha), Andrey Freire (Biologia com o Tubarão) e Valdemar Santos (É Fácil Ver). “A ideia é termos uma tarde prazerosa e produtiva de aprendizados com metodologias inovadoras e os principais pontos de revisão e atenção para a prova”, comenta Thiago Cabral, coordenador da Faculdade Senac e organizador do aulão.

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site da Faculdade Senac Pernambuco. As vagas para os interessados em assistir ao aulão presencialmente serão limitadas, em função dos protocolos de distanciamento social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688.

Nenhum comentário:

Postar um comentário