quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Senac Pernambuco promove II Simpósio de Beleza, Bem-Estar e Moda


Com o objetivo de proporcionar um momento de atualização e discussão para profissionais e interessados, o Senac Pernambuco realiza o II Simpósio Técnico-Científico de Beleza, Bem-Estar e Moda. Sob o tema central “O Corpo que Habito”, o evento contará com painéis, mesas redondas e palestras que abordarão, com convidados de destaque em Pernambuco e no Brasil, as questões sobre o reconhecimento e representatividade nessas áreas para todos os tipos de pessoas e corpos. A programação acontece nos próximos dias 20 e 21, pelo Google Meet, com transmissão simultânea no YouTube do Senac Pernambuco (
www.youtube.com/SenacPernambuco).

Na quarta-feira (20), o painel de abertura, às 10h, contará com o tema “O Corpo que Habito” deitará luzes sobre o debate acerca do reconhecimento da beleza, estética, bem-estar e moda para todas as pessoas e corpos. Durante a tarde, às 14h, acontece o painel técnico, com o tema “O cabelo que te faz sorrir ao olhar no espelho”. A atividade será um momento voltado para a apresentação prática de técnicas de beleza com foco nos cabelos. Fechando a programação do primeiro dia, às 15h30, destaque para o painel autoestima. Sob o tema “Estratégias para se amar e se cuidar” o momento proporá um debate sobre os recursos que podem ser utilizados para elevar a autoestima por meio do autocuidado.

Já na quinta (21), o evento começa às 9h30, com o painel pesquisa e mercado, que contará com representante da empresa L’Oréal. A discussão será em torno das tendências de mercado, as pesquisas e as mudanças nos perfis de consumo nos segmentos de Beleza, Bem-Estar e Moda. Às 11h, acontece o painel de encerramento, que será a palestra “Empoderamento – a influência da maquiagem na autoestima”. O momento trará o maquiador Fernando Torquatto, um dos maiores nomes da beleza no Brasil, em uma abordagem sobre técnicas de maquiagem, padrões estéticos e autoestima.

As inscrições para o Simpósio são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800.081.1688 ou 3413.6728/6729/6730/6814.

Nenhum comentário:

Postar um comentário