quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Diogo é reconduzido à presidência do PSB de Santa Cruz do Capibaribe



Deputado estadual pelo terceiro mandato consecutivo, Diogo Moraes (PSB) foi eleito presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro de Santa Cruz do Capibaribe. A eleição ocorreu esta semana e faz parte do calendário de congressos municipais do partido, que está sendo realizado em todo o estado até o próximo dia 16.

Dessa vez, o município de Santa Cruz do Capibaribe deixou de ser comissão provisória para se tornar diretório municipal. Sendo assim, Diogo Moraes permanece na presidência da legenda pelos próximos três anos. Além de Diogo, o colegiado é composto também pelo vice-prefeito da cidade, Helinho Aragão, como vice-presidente, e o vereador Augusto Maia como secretário geral.

“Mais uma vez assumimos o compromisso de presidir nosso partido no município de Santa Cruz do Capibaribe, um dos maiores do Agreste Setentrional. Temos um grande desafio: fortalecer nosso partido na região e consolidar o legado dos 16 anos de trabalho do PSB no nosso Estado. São muitas ações e avanços nos últimos anos, liderados pelo ex-governador Eduardo Campos e pelo governador Paulo Câmara e esse trabalho precisa ser evidenciado para que nossas bandeiras possam ser reconhecidas nos quatro cantos do estado”, afirmou o deputado Diogo Moraes.

O parlamentar presidia o partido, mas como presidente da comissão provisória. Agora, como diretório municipal, a legenda ganha mais autonomia e visibilidade, pois passa a ter um mandato constituído através de eleição. Vale destacar que também foram constituídos os segmentos partidários da legenda, composto por Juventude, Mulheres, Negritude, LGBT, Sindical, Movimento Popular e Inclusão.

Com informações do Blog Cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário