terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus comemora ações de dia das crianças


Gestão municipal de Brejo da Madre de Deus, conclui realização das atividades comemorativas em alusão ao dia das crianças. Durantes os últimos dias 12, 16 e 17, várias ações foram realizadas pelas Secretarias de Cultura, Educação, Assistência Social e Saúde no município. As festividades promovidas pelas secretarias de Cultura e Educação aconteceram na Sede do Município e nos distritos de São Domingos e Fazenda Nova. Parques de diversão, mágicos, trenzinho, algodão doce, pipoca, artistas circenses, Bandas Marciais, entra outras diversões trouxeram alegria para a garotada.

A Secretaria de Saúde marcou presença nos eventos para realizar a distribuição de máscaras, uso de álcool em gel, testagem de temperatura e outros serviços. A pasta também realizou no auditório da prefeitura uma ação voltada às crianças da APAE, “Estivemos presentes nas ações e também realizamos a nossa festinha com as crianças da APAE. A gestão do prefeito Roberto Asfora tem muito compromisso com essas crianças e por isso não medimos esforços para cuidar com amor de cada um”, destacou Anne Gabrielle, Secretária de Saúde.

Já a Secretaria de Assistência Social realizou as comemorações nos CRAS, já na Sede a festividade foi realizada na Quadra do Terrão. “É muito importante realizarmos essas ações, nossas crianças precisam voltar a sorrir, a pandemia tirou um pouco disso, e nós juntamente com a gestão estamos fazendo de tudo para resgatar a felicidade de nossos pequenos”, disse Sônia Gerner, secretária da pasta.

“Estamos resgatando a felicidades dessas crianças com essas festividades, essa pandemia interrompeu nossos pequeninos de brincar, divertir-se e aproveitar essa fase da vida. Aproveito também para parabenizar nossos secretários e todos os que se envolveram para levar a alegria nas ruas do nosso município.” Celebrou o prefeito Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário