quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Gestão Municipal apresentará prestações de contas e balanço das dívidas do município nesta quinta-feira


Evento acontece nesta quinta-feira (14) e abordará o 1º e 2º quadrimestres do ano

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe apresentará, na manhã da próxima quinta-feira (14), o relatório de gestão fiscal do 1° e 2° quadrimestres de 2021, em Audiência Pública, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, a gestão municipal irá realizar a prestação de contas dos primeiros meses e o balanço de como recebeu as finanças do município, apresentando as dívidas deixadas pelas gestões anteriores. A audiência terá início a partir das 10h.

A secretária de Finanças Janaína Marques, relatou a importância desse momento. “Será um momento onde a população e a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe irá tomar conhecimento de como recebemos o município financeiramente, além de uma prestação de contas de tudo que foi desenvolvido nesses primeiros meses, pela atual gestão”, disse.

A população e a imprensa poderão participar presencialmente da audiência. Além da parte presencial, o evento contará com transmissão ao vivo na página da prefeitura, no Facebook. No local, serão abertos espaços para questionamentos e esclarecimentos, além de rodas de conversa com os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário