quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel visita APL e Laboratório Fitoterápico em Brejo da Madre de Deus


Na manhã desta quarta-feira (27) o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, Visitou o município de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, acompanhado do seu Secretário de Saúde, Isaac Alison e do Padre da Igreja Matriz do Livramento de Arcoverde, o brejense Pe. Adeildo. A comitiva da capital do Sertão foi recepcionada pela Secretária de Saúde Anne Grabrielle, e pela Secretária de Governo e Comunicação Sucily Kelly, filha de Arcoverde.

A visita teve como objetivo conhecer o Arranjo Produtivo Local (APL) e o Laboratório Fitoterápico Municipal, ambos de referência nacional. A APL é um local de cultivo de mudas para reflorestamento e de plantas para uso medicinal. O prefeito Wellington pretende levar o mesmo projeto para Arcoverde e toma Brejo como referência.

Na ocasião o Prefeito de Arcoverde destacou a importância de compartilhar conhecimentos e experiências com as cidades vizinhas, "esse tipo de parceria e de troca de conhecimento facilita o processo de desenvolvimento nas ações que pretendemos levar para nossa administração. Vamos nos basear no processo que deu certo e assim vamos implantar em Arcoverde" afirmou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário