quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Box, loja ou virtual: Aprenda dicas de como não perder sua marca


Imagine criar uma marca, investir em material gráfico, redes sociais, estrutura e ser conhecido pelos clientes, mas de repente ter que mudar de nome.

Há a possibilidade em lei que outra empresa que possua o registro da marca exija que você pare de usar o nome da marca.

Quanto custaria fazer novas etiquetas, cartões, fachada, ter que explicar aos clientes que o nome mudou e ainda pagar indenizações à outra empresa que possua a marca registrada caso você não faça isso imediatamente?

Além de uma alta despesa financeira, será necessário criar toda uma nova história a partir do novo nome. O que fazer para evitar isso? Só existe um único meio para proteção integral: Registrando sua marca!

Segundo o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), marca é um sinal distintivo visualmente perceptível, ou seja, símbolos visuais (nomes e/ou desenhos) que têm a finalidade de caracterizar, distinguir e diferenciar um produto/serviço de outro.

O nome de seu box, loja ou Instagram podem e devem ser registrados para evitar que a situação acima aconteça. Como fazer? Basta entrar em contato com a Hiatto Marcas e a equipe especializada em registro de marca cuidará e acompanhará todo o processo.

O atendimento via WhatsApp traz agilidade e praticidade para você. Tire todas suas dúvidas e solicite orçamento no link:

 https://bit.ly/FaleComHiatto

Siga também a rede social: https://instagram.com/hiatto.marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário