terça-feira, 5 de outubro de 2021

Fotógrafo Evaldo Parreira expõe belezas de Brejo da Madre de Deus na Linha 5 (Lilás) em estação metroviária de São Paulo


“Região da Moda e Ecoturismo” traz registros singulares realizados pelo fotógrafo Evaldo Parreira, nascido e criado em Pernambuco, o fotógrafo devota seu talento há 20 anos em prol da divulgação dos destinos turísticos brasileiros e na preservação das tradições culturais do Nordeste. Além de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Taquatinga do Norte - a Região está representada em 20 pranchas divididas em 10 painéis frente e verso, que contam em imagens um pouco de um pedaço da história e geografia brasileira.

“Temos um compromisso enorme com o turismo, vivemos um novo começo no turismo brejense, quero ver novas pessoas chegarem todos os dias em nosso município para conhecer as belezas que temos aqui. Essa exposição em São Paulo nos dará visibilidade e apresentará nosso potencial à maior cidade do país.” Destacou o prefeito Roberto Asfora.

O agreste de Pernambuco está a quase 2,5 mil km de distância da capital paulista, e por meios dos registros expostos na Linha 5-Lilás as pessoas poderão conhecer os cenários e manifestações culturais da região. Aos brejenses que tem familiares em São Paulo, sugerimos que peçam aos parentes e amigos que visitem a exposição, façam fotos no local e encaminhem para o Instagram oficial do turismo do município (https://www.instagram.com/visitebmd/).

Até novembro a exposição passará pelas estações Largo Treze e Adolfo Pinheiro. Seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações e levar informação para quem pode ficar em casa, a exposição também será divulgada na página oficial da concessionária no Facebook (https://www.facebook.com/ViaMobilidadeSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário