terça-feira, 19 de outubro de 2021

“Eu iria para os debates”, diz Dida de Nan ao relembrar que foi aconselhado a não comparecer por equipe de marketing


Se fosse pela sua vontade, Dida de Nan, candidato do PSDB a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe em 2020, teria comparecido aos debates. As declarações do político tucano mostram que havia um claro interesse do mesmo de participar dos embates no ano passado, contrariando assim o desejo de sua equipe de comunicação e marketing que trabalhava pela não concretização desta possibilidade.

Em entrevista ao programa Espaço Aberto com o comunicador César Melo, nesta segunda-feira (18), Dida voltou a falar sobre uma série de temas relacionados ao pleito de 2020 onde terminou em terceiro lugar atrás dos candidatos Allan Carneiro (PSD) e Fábio Aragão (PP). Dentre os temas, o mesmo falou sobre os polêmicos debates cujo não participou de nenhum.

Foi inclusive o não comparecimento do candidato aos debates que muito o prejudicou, fosse pela opinião pública ou pelas abordagens na imprensa como um todo. O ex-candidato sabe disso. Tanto que no programa de hoje, acrescentou que não pensaria duas vezes e enfrentaria os demais candidatos nos encontros em meios de comunicação, mas que a sua equipe não achou isso uma boa ideia.

“Eu iria para os debates. Foi muito ruim pra mim, principalmente quando eu disse, no pátio lotado no Rio Verde -muita gente diante de uma situação difícil ainda no meio de uma pandemia – eu disse que iria sim”, relembrou.

Dida também voltou a falar que não culpa Edson Vieira (PSDB) pela derrota em 2020, mas que entende que foi natural o desgaste vivenciado pelo governo ao longo de 8 anos. Sobre o cenário atual, Dida revelou um distanciamento por parte de alguns membros do grupo Azul, mas que tem se colocado a disposição para sentar e conversar com quem quer que seja.

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário