sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Roberto Aguiar vai à Secretaria Estadual de Educação pleitear conquistas para Brejo da Madre de Deus


O prefeito Roberto Asfora segue buscando ações para o município de Brejo da Madre de Deus, em todas as áreas: saúde, segurança, ação social, infraestrutura e dessa vez foi na educação.

Na tarde da última terça feira (05), o Secretário de Educação, Roberto Aguiar, foi até a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, onde na oportunidade foram solicitados projetos para o município como a construção de uma escola técnica de tempo integral na nossa cidade, cursos técnicos e a criação de um polo para os universitários.

‘’O compromisso da Administração e da equipe, é avançar cada vez mais na busca de melhorias em todas as áreas. O conforto e a melhoria da infraestrutura, a segurança e o ambiente agradável para os nossos queridos alunos são marcas de nossa gestão. Investir na educação é pensar em um futuro melhor para todos”. Finalizou o prefeito Roberto Asfora.

O pleito do secretário é pelo modelo educacional implantado nas ETEs, no qual a grade curricular tradicional do ensino médio é enriquecida com aulas teóricas e práticas de cursos voltados à formação técnica, e proporciona a obtenção de melhores resultados. “Os estudantes saem não somente com o currículo educacional completo, mas também com formação técnica, podendo seguir prontos para o mercado de trabalho ou aptos a ingressar no ensino superior”, disse o secretário de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário