terça-feira, 26 de outubro de 2021

Edson Vieira diz desconhecer acordo entre Raquel e Anderson para as eleições de 2022


Durante visita do prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (DEM), ao município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, o ex-deputado Edson Vieira (PSDB) revelou desconhecer qualquer acordo eleitoral entre Raquel Lira (PSDB) e Anderson Ferreira (PL). A fala do ex-prefeito do município ocorreu nessa sexta-feira 22, durante participação no Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios.

“Não sei que pacto é esse entre Raquel e Anderson. Ela nunca me disse isso. O que eu trabalho é a união dentro do grupo (da oposição). Miguel é um bom gestor e isso é indiscutível, Raquel é uma boa gestora e Anderson também é um bom gestor”, falou Edson.

Com Miguel um pouco mais isolado na oposição, existe a possibilidade da prefeita de Caruaru e do prefeito de Jaboatão dos Guararapes se unirem para disputarem o Governo do Estado e a vaga no Senado Federal. Os dois municípios têm alguns dos maiores quantitativos de eleitores em Pernambuco. Caruaru conta com 226.734 votantes e Jaboatão com 458.869 eleitores, segundo dados do TRE-PE.

Edson Vieira disse acreditar na possibilidade de uma união entre os principais nomes que disputam contra o PSB. “O que eu acredito é que haverá uma união entre esses três. Vamos trabalhar em cima disso”, completou.

Perguntado sobre o apoio que declarou à pre-campanha de Miguel, Edson, que é do mesmo partido de Raquel, amenizou e voltou a pregar a união da oposição. “Serei um soldado de Miguel, serei um soldado de Raquel e serei um soldado de Anderson, independente de quem for o candidato. O meu papel aqui é unir.”, finalizou o ex-gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário