terça-feira, 26 de outubro de 2021

Santa Cruz terá novo Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 sem agendamento


Todas as UBSs do Município vão vacinar a população durante o Saúde na Hora desta semana

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza, nesta semana, mais um mutirão de vacinação contra a covid-19, juntamente com o Programa Saúde na Hora, nas Unidades Básicas de Saúde. De 25 a 28 de outubro, das 15h às 19h, as UBSs que estiverem com horário estendido nos respectivos dias, estarão vacinando a população sem a necessidade de agendamento, bastando apenas levar a documentação necessária para receber a primeira ou segunda dose, além da dose de reforço.

Para tomar a primeira dose, os cidadãos devem apresentar Documento de Identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para a segunda dose, além da documentação, é necessário apresentar o cartão de vacinação, respeitando o intervalo entre as doses de cada vacina. Para os menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais com documento de identidade. Além destas, a dose de reforço atualmente está sendo aplicada em idosos acima de 60 anos e Profissionais de Saúde que tomaram a segunda dose há pelo menos 6 meses.

O funcionamento de cada UBS será da seguinte forma:

  • Segunda-feira (25/10): UBS Oscarzão e Vila do Amor;
  • Terça-feira (26/10): Cohab, Dona Lica, Jaçanã, Neco Aragão e São Cristóvão;
  • Quarta-feira (27/10): Cruz Alta, Poço Fundo, Rio Verde, Acauã, Santa Tereza, Pedra Branca e São Miguel;
  • Quinta-feira (28/10): Nova Santa Cruz, Centro, Bela Vista, Palestina, Pará, Dona Dom, Malhada do Meio, Santo Agostinho e Santa Filomena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário