quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Saúde em primeiro lugar - Prefeitura de Brejo da Madre de Deus dará início à segunda etapa da vacinação contra o Novo Coronavírus


A prefeitura de Brejo da Madre de Deus iniciará a segunda etapa da campanha de vacinação contra o Novo Coronavírus, com idosos a partir de 85 anos a receber a primeira dose do imunizante.

Nesta etapa é preciso que um responsável pelo idoso venha até a Secretaria de Saúde na sede do Município, Subprefeitura de São Domingos ou Subprefeitura de Fazenda Nova para realizar o cadastro, durante o horário de atendimento de 7h00 às 13h00. São necessários documentos oficiais com foto e comprovante de residência do idoso.

Para a Zona Rural e demais localidades, a Secretaria de Saúde disponibilizará o número de WhatsApp 81 9 9922-0989, disponível no mesmo horário. O cadastro deverá ser feito mediante o envio de documentação exigida para concluir o cadastramento.

Após o cadastramento, os profissionais de saúde irão às residências dos Idosos para aplicarem a primeira dose do imunizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário