sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Alessandra Vieira participa da posse dos eleitos, em Jataúba


Na tarde da última quinta-feira, 1° de janeiro, a deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira, prestigiou a cerimônia de posse da primeira prefeita eleita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), do vice-prefeito Fábio Mamão (PP) e dos 11 vereadores e vereadoras para o quadriênio 2021-2024. O município, no agreste Setentrional do Estado, integra a base política da parlamentar.


Incentivadora da participação da mulher na política, Alessandra acredita que a gestão da prefeita fará a diferença na história do município. "Tenho certeza que Dra. Cátia, como prefeita, olhará para as famílias carentes com mais amor, buscará a geração de emprego e as parcerias necessárias para o desenvolvimento dessa terra tão acolhedora," pontuou a parlamentar titular da comissão de Proteção a Mulher, na Assembleia Legislativa do Estado.

A parlamentar esteve acompanhada do ex-prefeito, Edson Vieira (PSDB), e do vereador Gilson Julião (MDB), ambos de Santa Cruz do Capibaribe. "Além da posse de Dra. Cátia, Fábio Mamão e dos vereadores, nós estamos presenciando a concretização do desejo do povo em ter uma gestão comprometida com a saúde, a educação e o desenvolvimento econômico de Jatauba," frisou Edson Vieira.

ELEIÇÃO DA CÂMARA - A deputada prestigiou ainda a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jataúba Casa Inácio Viterbo de Araújo, onde foi eleita a chapa única encabeçada por Chico de Irineu (PSDB), como presidente; Furibinha (PDT), primeiro secretário; e Maviael de Abílio (PSDB), segundo secretário para o Biênio 2021 - 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário