terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Calçadão Miguel Arraes de Alencar e Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe adotam medidas preventivas mais rigorosas contra a Covid-19


Tendo em vista o aumento dos números da Covid-19 no Agreste Pernambucano, a secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Calçadão Miguel Arraes de Alencar, e a secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe vão adotar medidas preventivas mais rigorosas contra a Covid-19 no Calçadão e na Central de Feiras e Mercados.

A partir desta segunda-feira (25), só será permitida a entrada e permanência de pessoas, no espaço de comercialização, que estejam utilizando máscara de proteção. Haverá apenas uma entrada e saída para o local com barreiras sanitárias aferindo a temperatura e distribuindo álcool em gel, além da conscientização de todos que circulam no espaço. A Central de Feiras e Mercados do município seguiu os mesmos protocolos desde o último domingo (24).

Seu Chico das cadeiras é comerciante do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e falou sobre a importância das medidas. “O correto é fazer isso. Todo mundo de máscara, higienizando as mãos e aferindo a temperatura pra chegarmos em casa saudáveis e não infectarmos os que estão em casa”, disse. 

“Você que é da região do Polo de Confecções e vier para a feira do Calçadão Miguel Arraes de Alencar nesta segunda-feira, venha de máscara e mantenha o distanciamento social. É uma maneira de nos prevenirmos e não podemos, de maneira nenhuma, ter o comércio fechado, pois seria um prejuízo grande para nossa economia”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Cumaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário