quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em defesa da zona rural - Vando da Sertec comemora reativação de poço artesiano no Sitio Carrapicho Velho

O vereador Vando da Sertec esteve na última sexta-feira no Sitio Carrapicho Velho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde viu de perto que o poço artesiano daquela localidade voltou a funcionar, depois de um ano desativado.

Vando frisou a importância do poço para aquela comunidade. “Sabemos o quão é difícil a vida daquelas pessoas, que carecem de água e que têm naquele poço a fonte mais próxima e de melhor qualidade para todos. A água está jorrando e devidamente encanada para as casas dos moradores”, disse Vando.

Vilma, presidente da Associação de Moradores do Sitio Carrapicho Velho  também comentou a reativação do poço artesiano. “Primeiramente temos que agradecer a Deus, e também ao prefeito Fábio Aragão e ao nosso amigo Vando da Sertec. Foi um ano de muita luta e que só agora temos esse pleito atendido. Estamos todos muito felizes e espero que de agora em diante tenhamos ainda mais investimentos na zona rural de nossa cidade”, falou a presidente.

"Seguirei assim, trabalhando pelo meu povo, de cabeça erguida e buscando sempre mais e mais por nossa cidade", findou Vando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário