terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Vai começar tudo de novo - Carlinhos da COHAB abre temporada 2021 de programas políticos em emissoras de rádio

O vereador Carlinhos da COHAB estreia no próximo sábado o programa ‘A Voz do Povão’. Transmitido pela Polo FM, do meio-dia à uma da tarde, o programa será o primeiro a ser lançado por um politico local em 2021. Com estilo forte e linguagem popular, Carlinhos tem feito do microfone um dos seus principais trunfos político/eleitorais. 

O dia D - As manhãs de sábado tornaram-se ponto de encontro do cidadão santa-cruzense com os principais nomes da política local. Vários programas, de todos os lados políticos, em praticamente todas as emissoras, assim aconteceu ao longo dos últimos anos e, aparentemente, em 2021 não será diferente. 

Antes carne e unha, hoje água e óleo – Além de Carlinhos, quem também deverá estrear em breve um programa na Polo FM é o ex-vereador Ernesto Maia. Carlinhos e Ernesto caminharam juntos por muitos anos, apresentando ao lado de Deomedes Brito o ‘Oposição em Ação’, no entanto, desde o início de 2020 a parceria já havia sido rompida, tornando-se uma áspera disputa política com a adesão de Ernesto ao projeto político do ex-prefeito Edson Vieira. 

A nova parceira – Como na política nada (ou quase nada) é impossível, Ernesto terá como nova parceira de programa a vereadora Jéssyca Cavalcanti. Jéssyca e Ernesto travaram pesados embates ao longo dos últimos anos, e agora caminharão juntos, com a versão 2021 do ‘Oposição em Ação’. O ex-prefeito Edson Vieira, a deputada Alessandra Vieira e aliados deverão ter espaço na atração que ainda não tem data confirmada para estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário